google-site-verification=bvgOgsG-ruSQeQ3GdYJF86OjOR5A0E3ViwKdeuhsFC0 google-site-verification=cI2YRqwH-S1a9bocX4F0ERJw3cl5T3JYpFOVnUxgFKI CURSOS | cabeloliso.com by RENILDOferreira
top of page

SEJA UM PROFISSIONAL AVANÇADO

FORMAÇÃO PELO NOSSO CURSO PRESENCIAL
Aulas são ministradas no Salão cabeloliso.com no Endereço RUA RAUL SADDI, 66 - BUTANTA  PRÓXIMO Á  LINHA AMARELA DO METRÔ.

Para mais informações de valores, contato direto com Renildo Ferreira. WhatsApp. 11-95967-0552

VOCÊ APRENDERÁ A:

Durante o curso, você aprenderá uma variedades de tópicos importantes para se tornar um profissional qualificado nessa área. Veja abaixo alguns dos tópicos abordados:

  1. Anamnese capilar: Aprenda a importância de realizar uma avaliação completa do cabelo antes de qualquer procedimento.

  2. Testes de Mechas: Saiba como realizar testes de mechas para determinar a compatibilidade do cabelo com os produtos utilizados no alisamento.

  3. Cabelos quimicamente tratados: Entenda como trabalhar com cabelos que já passaram por tratamentos químicos prévios, garantindo resultados seguros e eficazes.

  4. Formulações: Compreenda as formulações utilizadas nos produtos de alisamento capilar e como adaptá-las de acordo com as necessidades do cliente.

  5. Mapeamento dos cabelos: Aprenda a identificar e mapear as diferentes características do cabelo, como textura, porosidade e resistência.

  6. Ajuste de pH: Saiba como ajustar o pH dos cabelos e dos produtos alisantes para garantir um resultado satisfatório.

  7. Personalização de produtos: Aprenda a personalizar produtos de alisamento de acordo com as necessidades individuais dos clientes.

  8. Passo a passo do Alisamento Capilar: Domine o processo completo do alisamento capilar, desde a preparação até a finalização do procedimento.

  9. Modelo de salão: Receba orientações sobre como estabelecer um modelo de negócio eficiente para um salão de alisamento capilar.

A duração do curso é de 3 dias, com início das aulas na segunda-feira. Na primeira aula, serão apresentados o método de trabalho, aulas teóricas e entrega das apostilas. Nas terças e quartas-feiras, o profissional acompanhará de perto o passo a passo da personalização dos produtos e aplicação nos cabelos. Caso necessário, poderá ser adicionado mais um dia de aula.

Durante o QG de Dúvidas, você terá a oportunidade de esclarecer quaisquer questões que possam surgir ao longo do curso, garantindo uma compreensão completa dos conteúdos abordados.

Estamos à disposição para ajudar e fornecer mais informações, caso necessário.

COMPACTAÇÃO TURBINADA LISOS 100%

COMPACTAÇÃO TURBINADA LISOS 100%

Assista agora

DÚVIDAS

O método Cabeloliso.com pode ser aplicado em cabelos já processados com outras químicas (hidróxido de sódio, Guanidina, amônia), coloridos ou descoloridos?

Qualquer cabelo pode ser tratado pelo método Cabeloliso.com, porém os resultados  dependem do estado físico do cabelo. Independente do tipo ou tratamentos anteriores, todos os cabelos precisam ser avaliado antes do processo.

O método Cabeloliso.com pode ser aplicado em qualquer tipo de cabelo?

Sim! Afrodescendentes, Crespos, Caucasiano/Negroide, Cacheados e Ondulados, Anelados e Frisados

O método Cabeloliso.com pode ser aplicado em qualquer espessura de cabelo?

Sim! estando em boas condições e para todos, Cabelos finos, médios, grossos e muito grossos.

O Alisamento Compactado tem Ácidos Fórmicos ou Formaldeído (Formol)?

Não! Nossa técnica dispensa o uso de ácidos fórmicos ou derivados do formol.

Posso fazer o Alisamento Compactado em casa?

Não! O resultado do Alisamento Compactado não é obtido exclusivamente com a aplicação de um produto, é uma técnica que envolve conhecimentos avançado para poder fazer a personalização dos produtos.

Como posso me tornar um profissional Cabeloliso.com?

Oferecemos um treinamento de habilitação para profissionais que desejam trabalhar com esse método. Receba maiores informações. no contato WhatsApp - 1195967-0552

Para trabalhar com o Método Cabeloliso.com tenho que mudar o nome do meu salão?

Não! O salão será um habilitado do método, utilizando seu próprio nome.

Tenho descontos na compra de produtos pra reposição após o treinamento?

Sim! Fazemos a reposição dos produtos com desconto tanto para o uso do profissional como para a revenda.

Como posso saber se já existe um habilitado em minha cidade?

Aqui no nosso site, em “Encontre um profissional”.

Não imaginava que seria tão fácil aprender a compactar os cabelos.
O curso me ensinou tudo que eu precisava saber!"

bottom of page